A Fonoaudióloga

"A Fonoaudiologia é a ciência que tem como objeto de estudo a comunicação humana, no que se refere ao seu desenvolvimento, aperfeiçoamento, distúrbios e diferenças, em relação aos aspectos envolvidos na função auditiva periférica e central, na função vestibular, na função cognitiva, na linguagem oral e escrita, na fala, na fluência, na voz, nas funções orofaciais e na deglutição."
 
Fonoaudióloga e Psicopedagoga Juliana Peter
Formada em fonoaudiologia pelo Centro Universitário Metodista - IPA;
Pós graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional.
 
Com mais de 9 anos de experiência na área de fonoaudiologia, especialista em distúrbios da comunicação com ênfase no desenvolvimento da linguagem. 
Atuo em distúrbios do aprendizado, voz, fala, linguagem, motricidade orofacial e disfagia. Atuo também nas áreas de fonoaudiologia educacional e empresarial.

Terapeuta de Reabilitação Auditiva para Surdos Ouvintes e Implantados e para Deficientes Auditivos, com formação pela Academia Cochlear de Reabilitação Latinoamérica.

Proprietária e Responsável técnica da Ouvimax- Exames e Aparelhos Auditivos, representante exclusiva das marcas Phonak e Vitasons na região. Realizo Exames Auditivos (Audiometria Tonal - Audiometria Vocal e Audiometria Ocupacional) além de cursos e palestras. Mais informações sobre exames e aparelhos auditivos, através do site http://www.ouvimax.com.br/

 
Diferenciais
Se você está procurando por Fonoaudiologia em Camaquã, você pode contar com a nossa clínica, que é especializada em atendimentos de fonoaudiologia e psicopedagogia. Estamos sempre focados em oferecer o melhor atendimento de Fonoaudiologia em Camaquã e região, por isso atendemos em consultório e domiciliar, tudo para facilitar, caso você não possa, por algum motivo, se deslocar para o consultório, nos vamos até a sua casa, escritório ou escola.
 
Se você ainda tem dúvidas sobre nosso atendimento entre em contato com nossa clínica pelos telefones: (51) 367148-00 / (51) 9 9844-4044 ou clique aqui para preencher o formulário de contato.