Perguntas Frequentes

1 - Como funciona o atendimento domiciliar?

A fonoaudióloga irá avaliar e tratar o paciente com o procedimento que deverá ser realizado para poder indicar a reabilitação do paciente de acordo com suas necessidades e limitações, tendo sempre em vista a economia de tempo do paciente, seu bem estar, conforto e segurança.

2 - Como é feita a avaliação e acompanhamento de cada paciente?

O fonoaudiólogo avaliará o caso de cada paciente, para planejar e definir junto ao paciente os horários de atendimento que serão realizados em sua casa. Cada paciente é tratado com o máximo de atenção e cuidados necessários para sua melhor reabilitação.

3 - Quais especialidades atende?

Atendemos as especialidades de Disfagia - Dificuldade de deglutir, Educacional e Aprendizagem, Fala, Linguagem, Motricidade Orofacial, Sistema Auditivo e voz.

4 - Atendimentos aos finais de semana e feriados?

Sim. Atendemos em casa no horário em que for mais conveniente e préviamente combinado com o paciente.

5 - Como contatar?

Entre em contato para agendarmos o melhor dia e horário.

6 - Atendimento a convênios médicos ou plano de saúde?

Não. Porém, ofertamos ótimos descontos a pessoas que possuam algum plano de saúde.

7 - Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos as principais formas de pagamento: Dinheiro, Cheque e/ou Transferência Bancária.